1º SEMINÁRIO DISTRITAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA


Imagem do curso 1º SEMINÁRIO DISTRITAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA - QUINTA-FEIRA VESPERTINO
1º SEMINÁRIO DISTRITAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA
Carga Horária: 3h

Papel político/ético da escuta das crianças, promovendo discussão intersetorial. Espaço para a criança dentro da cidade. Relação das crianças/natureza: aprendizagem, cuidado e pertencimento. Cuidado integral das crianças na primeira infância, olhar intersetorial. Experiências culturais e artísticas na construção de identidade da criança. Transformações nas experiências infantis a partir do contato com telas e cultura digital.


Imagem do curso 1º SEMINÁRIO DISTRITAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA - QUINTA-FEIRA MATUTINO
1º SEMINÁRIO DISTRITAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA
Carga Horária: 3h

Papel político/ético da escuta das crianças, promovendo discussão intersetorial. Espaço para a criança dentro da cidade. Relação das crianças/natureza: aprendizagem, cuidado e pertencimento. Cuidado integral das crianças na primeira infância, olhar intersetorial. Experiências culturais e artísticas na construção de identidade da criança. Transformações nas experiências infantis a partir do contato com telas e cultura digital.


Imagem do curso 1º SEMINÁRIO DISTRITAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA - QUARTA-FEIRA VESPERTINO
1º SEMINÁRIO DISTRITAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA
Carga Horária: 3h

Papel político/ético da escuta das crianças, promovendo discussão intersetorial. Espaço para a criança dentro da cidade. Relação das crianças/natureza: aprendizagem, cuidado e pertencimento. Cuidado integral das crianças na primeira infância, olhar intersetorial. Experiências culturais e artísticas na construção de identidade da criança. Transformações nas experiências infantis a partir do contato com telas e cultura digital.


Imagem do curso 1º SEMINÁRIO DISTRITAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA - QUARTA-FEIRA MATUTINO
1º SEMINÁRIO DISTRITAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA
Carga Horária: 3h

Papel político/ético da escuta das crianças, promovendo discussão intersetorial. Espaço para a criança dentro da cidade. Relação das crianças/natureza: aprendizagem, cuidado e pertencimento. Cuidado integral das crianças na primeira infância, olhar intersetorial. Experiências culturais e artísticas na construção de identidade da criança. Transformações nas experiências infantis a partir do contato com telas e cultura digital.